Filters : "PROPAGANDA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, REFRIGERANTES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, Diogo Bigaram. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Della Volpe, D. B. (2021). “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • NLM

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • Vancouver

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, VEGETARIANISMO, COSMÉTICOS, ALIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Gabriela Mello Ribeiro de. Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas?. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Araujo, G. M. R. de. (2020). Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf
    • NLM

      Araujo GMR de. Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf
    • Vancouver

      Araujo GMR de. Vegetarianismo x indústria: como a lógica mercadológica comunica iniciativas vegetarianas? [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fd0cd388-d55c-4539-866a-c9c885a28f59/tc4403-gabriela-araujo-vegetarianismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, MITOLOGIA, ARQUÉTIPOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Pedro Felipe Sousa. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Garcia, P. F. S. (2021). Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
    • NLM

      Garcia PFS. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
    • Vancouver

      Garcia PFS. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, PERSUASÃO, SENTIDOS, PROPAGANDA, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAQUIEL, Elaine Llowe de Sá. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Izaquiel, E. L. de S. (2022). Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • NLM

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • Vancouver

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, NARRATIVA, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Izabella Gomes. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, I. G. (2020). Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • NLM

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • Vancouver

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Daniel Trimer de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Baptista, D. T. de. (2019). Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf
    • NLM

      Baptista DT de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf
    • Vancouver

      Baptista DT de. Representações de masculinidade na publicidade audiovisual brasileira: mudanças e permanências em cinco anos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/647b2bd4-57d2-408c-9cb4-a86dfdcc1e26/tc4155-daniel-baptista-representacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, ASIÁTICOS, IDENTIDADE, IDENTIDADE ÉTNICA, IDENTIDADE CULTURAL, MINORIAS ÉTNICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), COSMÉTICOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IIYAMA, Paula Kazumi. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Iiyama, P. K. (2020). Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf
    • NLM

      Iiyama PK. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf
    • Vancouver

      Iiyama PK. Representatividade asiática amarela na publicidade de cosméticos em redes sociais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b3d4109-65d4-4f9e-aac7-d77669d496d0/tc4497-paula-iiyama-representatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NOSTALGIA, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Gabrielle da Silva. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, G. da S. (2022). Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
    • NLM

      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
    • Vancouver

      Barbosa G da S. Recordar é viver (e comprar): a representação da tendência nostálgica na publicidade contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1721d76-0e33-4bad-af60-e618ee1e2d72/tc4820-Gabrielle-Barbosa-Recordar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RAP, HIP HOP, MOVIMENTO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Adriano da. Rap drama: herói ou vilão? . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • NLM

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA, CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Thaisa Portilho Figueira. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gonzalez, T. P. F. (2020). Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • NLM

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PERIFERIA, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Greyce Silva. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Francisco, G. S. (2022). Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • NLM

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfred Silva de. Publicidade e consumo na economia circular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2022). Publicidade e consumo na economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, CULTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Gabriel Arêde. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gouveia, G. A. (2022). Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • NLM

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
    • Vancouver

      Gouveia GA. Press start to buy: a evolução da linguagem publicitária nos jogos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc614efa-10cb-4b6b-9956-a4a73f2aabd0/tc4790-Gabriel-Gouveia-Press.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MULHERES, FEMINISMO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOMO, Larissa Ortis. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Santomo, L. O. (2019). Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • NLM

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
    • Vancouver

      Santomo LO. Pontes, cercas ou fendas: uma análise da tríade de consumo aplicada às questões do gênero feminino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6358ef05-0e5b-45e7-98f3-c94df67df1dc/tc4167-larissa-santomo-pontes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CERVEJA, COMPORTAMENTO SOCIAL, MASCULINIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBA, Ricardo Garcia. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Kuba, R. G. (2019). Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • NLM

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
    • Vancouver

      Kuba RG. Papel da publicidade na coerção do masculino às expectativas do consumo alcoólico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b45fb72-c13d-47a8-89b4-16c5ddc0d291/tc4375-ricardo-kuba-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MULHERES, SEXUALIDADE, EROTISMO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luísa Vilela Cabral. Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. V. C. (2021). Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf
    • NLM

      Silva LVC. Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf
    • Vancouver

      Silva LVC. Olá, prazer!: a publicidade de produtos eróticos como refletora e propulsora da liberdade sexual feminina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/488c158a-1ca0-4f1a-8c67-55db36098c3d/tc4730-Luisa-Silva-Ola.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024